Guia Infantil

segunda-feira, julho 04, 2011

Sem fotos do Thiago no blog + os produtos que mais desejamos

Resolvi não postar fotos do Thiaguinho para preservar meu filho. Acho melhor pra mim e pra ele.
Existem muitas pessoas que olham com um olhar nao muito agradável, e eu nao quero isso.

Estava pensando aqui o tanto de coisa que quero comprar para o meu filho. O probs é a grana.
Eu gostaria muito de comprar todos os brinquedos possíveis pra ele. Mas vou esforçar para dar tudo do bom e do melhor pra ele. Mas existem produtos que mais desejamos como as fraldas de boa qualidade, os melhores shampoos, sabonetes e todas as coisas que um bebê precisa.
Será que vcs são como eu q sempre q sai traz algo para o filho? Eu nao consigo sair e voltar de maos vazias!
Como fazer uma bela economia qdo vc quer comprar td que é bonitinho para o seu filho?

Um comentário:

  1. Boa pergunta! Não sei sair sem trazer algo para meu pequeno, o probema é que a fatura do cartão só vai aumentando... rsrsrs...
    Bjus!

    ResponderExcluir